foto
foto

Quem tem cabelos finos sabe como é difícil deixar os fios mais encorpados. A tarefa definitivamente não é fácil, por isso, fizemos questão de preparar dicas básicas para aplicar sempre!

Utilize o pré-shampoo nas pontas antes de lavar os cabelos. Parece bobagem, mas isso muda tudo! Os fios mais delicados ressecam muito quando entram em contato direto com o shampoo, por isso, a ordem é proteger sempre!

O principal cuidado está na escovação: os fios mais finos são extremamente delicados, e, se não forem penteados com cuidado, podem arrebentar, causando aquele frizz que tanto assusta as mulheres. Uma alternativa é optar por escovas sem “bolinhas” nas pontas, pois podem enroscar e quebrar os fios.

Um problema recorrente nos cabelos finos são as pontas duplas, elas aparecem com mais facilidade em fios delicados, por isso é tão importante cortar as pontinhas dos cabelos com frequência.

Outra recomendação super importante é nunca dormir com os cabelos úmidos ou molhados! Também é importante não prender os cabelos com elásticos que possuem metal, eles podem enroscar nos fios e quebra-los. Dê preferência a prendedores menos agressivos.

Já que estamos no verão, é essencial proteger as pontas antes de ir a praia ou piscina, desta vez, com a proteína, que possuí protetor solar. Depois do mergulho vocês já sabem: água doce e mais proteína!

Ah! Já que estamos no verão, é essencial proteger as pontas antes de ir a praia ou piscina, desta vez, com a proteína, que possuí protetor solar. Depois do mergulho vocês já sabem: água doce e mais proteína!

foto (1)
foto (1)

Agora os fios ressecados e sem vida vão ganhar um ar saudável e hidratado!

Comment