Essa é para quem gosta e quer ter o cabelo PLATINADO!
 
Atenção pois é quem pode e não para quem quer.
Antes de mais nada é preciso passar por uma avaliação cuidadosa, com uma especialista em cor e saúde de cabelo. Cada cabelo tem seu limite e ultrapassar os limites significa correr sérios riscos, os fios podem quebrar, ficar elásticos, cair...
 
Digo sempre: "Você quer o loiro na cabeça, ou o loiro no chão?" Só assim consigo deixar claro que se os fios não estiverem em boas condições, não vale a pena mexer, do contrário ficará aquele loiro ralo, com as pontas quebradas.
Ana Claudia Michels
Entao sabemos que loiro palha/platinado requer muito da estrutura dos fios e para quem se aventura é preciso cuidados extras, só assim o cabelo aguenta firme e fica com saúde. 
 
Indicamos para as loiras a Proteína SpaDios, junto com creme de castanha que pode ser alternado com creme de mel. Essa mistura devolve os nutrientes necessários para que os fios aguentem os processos químicos. Costumo dizer que esses cremes são a "comidinha" do cabelo, logo que aplicamos já dá para ver que o cabelo absorve (isso é um ótimo sinal) ele está se "alimentando" .
 
A Top Ana Cláudia Michels, adora platinar os cabelos, ela é um ótimo exemplo de cabelo com química, lindo e até sedoso. O loiro platinado saudável seria uma controvérsia, se não fosse a dedicação aos tratamentos que Ana Cláudia tem!

Ana Claudia Michels

Comment