Em matéria para a revista Glamour, a top Cintia Dicker falou sobre sua carreira e seus cuidados de beleza: 

Cintia Dicker  é mais que um rostinho bonito e um cabelo in-crí-vel. Não que isso seja pouco ---- ela saiu de Campo Bom , no Rio Grande Sul, aos 14 anos e hoje aos 26 anos, pode se gabar de ser uma

das modelos mais requisitadas do País  - mas confessa que está amando diversificar a carreira: vai se lança no mundo dos negócios com uma marca própria e está no ar como uma adolescente na série

Correio Feminino, do Fantástico. A seguir, ela fala desses projetos e mata nossa curiosidade sobre seu cabelo. 

Conta para gente como cuida dos cabelos? 

Meu cabelo é virgem e sou superapegada! Minha grande arma é o concentrado de proteína do Spa Dios - que dá vida à cor e fortalece o fio como nada desse mundo! 

Tenho um estoque na minha casa, em NY, onde moro há seis anos. E também estoco perucas. Adoro! É para quando quero virar loira, morena....Mas só posso mudar de mentirinha, né?

Por causa do trabalho, certo? 

Sim! Mas sabe que eu odiava minha ruivice e minhas sardas quando pequena? Passava até água de arroz na pele, porque diziam que isso "limparia" as manchas. 

Só quando comecei a trabalhar como modelo aprendi a gostar, porque todo mundo elogiava. Percebi que era um ponto forte meu. 

Como está sendo se ver como atriz no Fantástico? 

Olha, no começo estranhei. Tivemos só duas semanas de preparação antes de começar a gravar e fiquei confusa com aqueles exercicios de interpretação, em que você tem que rir, chorar e gritar numa sala cheia de gente ....Mas me acostumei e agora estou apaixonada pelo trabalho na TV! 

E a carreira de modelo, como fica? 

Estou numa fase empreendedora, modelando para jobs mais comerciais, querendo fazer dinheiro! 

(risos). Um dia sonhei que estava trabalhando numa máquina de costura e acordei com vontade de criar roupas,  ter uma marca. Ai decidi fazer o sonho virar realidade: no começo 2014, lanço a Dicker Beachwear minha grife recheada de biquinis estampados. Os produtos serão vendidos num e-commerce próprio e terão preços bem amigos. Meu negócio é vender! 

cintia_web03

cintia_web02_tamanho_correto

 

 

cintia_web04

cintia_web01

Comment