Curso da Joico em Nova York foi um sucesso 

No mês de setembro a Joico levou vinte profissionais de diversas regiões do Brasil para um curso na Artistic Institute, academia internacional da Joico em NY. 

Durante o curso, os profissionais se especializaram em técnicas de corte e cor com tendências apresentadas na Coleção 2013. Turn Style e foram acompanhados pelos educadores internacionais da marca.

As técnicas aprendidas foram baseadas no conceito do método de ensino J. Cutting e J. color da Joico que são utilizadas para atingir  maior precisão tanto no corte como na coloração. 

Para o cabeleireiro Rafael Dios, do Spa Dios, de SP, esse tipo de treinamento tanto do ponto de vista educacional como pelo fato de ocorrer em outro país. "Isso nos dá mais confiança, mostrando que somos profissionais antenados e dispostos a conhecer outras técnicas e visões do mesmo trabalho". O  curso foi ministrado pelos educadores internacionais Stela Livotti, Martin Chaires e Guillermo Flores e contou com a presença de profissionais de Urbelândia, Londrina, Teresina, Bahia, São Paulo, Jundíaí e Barueri. 

joico_curso01

Comment