A revista Viva Beleza, publicou uma matéria sobre a mudança de visual da Sophia Abrahão, confiram:

A vez dos vermelhos 

Para interpretar sua personagem na novela Amor à Vida, da Rede Globo de Televisão, Sophia Abrahão se rendeu ao ruivo, a cor do momento.

Ela já foi loira, morena e teve um lado da cabeça raspado. Para dar vida a Natasha sua nova personagem, a atriz precisou mudar mais uma vez o visual. 

Seus cabelos apresentam, agora, um dos tons que são tendências para o verão 2014: o ruivo. Déia Dios, hair specialist é uma das proprietárias do Spa Dios, localizado em São Paulo, foi a responsável pela mudança visual da atriz. 

"O processo de transformação levou quatro dias. Para preparar o cabelo, fizemos um tratamento com aminoácidos, que equilibrou o pH e fortaleceu os fios. Só depois disso é que aplicamos a tintura. " diz ela. 

O cabelo da Sophia não sofreu processo de descoloração porque, anteriormente, a nova ruiva já havia passado por uma mudança. 

Para não fragilizar as madeixas, optou-se por um processo de transformação mais lento. 

Já escolha da tintura foi feita com base na cor da pele da atriz. "Diferentes tons de pele pedem diferentes tons de ruivo, a cor da tintura deve ser adaptada a cada pessoa.", explica Déia Dios. 

Para manter a cor, a atriz faz o retoque da raiz a cada 20 dias e hidrata os fios com tratamento multivitaminas realizado no Spa Dios. 

Segredos do Expert 

Coloração: Como Sophia Abrahão tem a pela mais clara, a tonalidade escolhida por seus cabelos foi o loiro acobreado, de L´Óreal Profesionnel. 

Hidratação: O tratamento multivitaminas a limpeza, do couro cabeludo, a luz de quartzo, o laser e uma massagem capilar são os responsáveis por reestruturar e promover o crescimento dos fios. 

Sytling: Para conseguir uma textura parecida, com a dos fios da atriz, faça uma escova rápida. Em seguida use um babyliss em mechas largas, escove os cabelos e aplique um bom finalizador. 

Viva_beleza_deia

Comment