Cada vez mais as pessoas estão optando por cabelos loiros e como adoramos essa idéia, separamos algumas dicas incríveis de cuidados para as madeixas de ouro! As dicas foram separadas em dois posts, confira a primeira parte:


1.    Use um protetor solar para cabelos. Principalmente no verão, mas como moramos num país onde o sol aparece na maior parte do tempo, use em todo o ano também.

2.    Use shampoo roxo. Pode parecer estranho, mas o shampoo roxo evita que seu cabelo fique com aquela tonalidade alaranjada.

3.    Faça hidratações profundas frequentemente. Se você descolore seu cabelo, você está danificando-o, então se você não quiser ficar com o temido “cabelo de palha”, é importante hidratar sempre!

4.    Confie em seu colorista! Se você vai ao salão e pede para que o profissional aplique descolorante em seu comprimento já danificado, é melhor ouvi-lo caso diga que não é o certo a fazer. Você prefere o loiro na cabeça ou no chão? Porque é o que pode acontecer!

5.    Opte pelos descolorantes menos agressivos para seus fios.

6.    Antes de ir à piscina, aplique nossa Proteína. Se seu cabelo estiver protegido, ele não irá “sugar” a água com cloro, o que vai evitar que seu cabelo fique verde.

7.    Se você é morena e quer ter as madeixas loiras, tenha paciência e faça o processo gradualmente durante alguns meses, assim seu cabelo não ficará tão danificado. É importante, também, hidratar entre os intervalos.

Comment